Put Me In… Boyfriends| Os 10 homens que Lana Del Rey poderia ter um “affair”

por / domingo, 01 fevereiro 2015 / Publicado emColunas, Put Me In

Lana

Sabemos que Lana Del Rey já namorou alguns rapazes como Barrie James, Reeve Carney e Mike Mizrahi e atualmente possui um “affair” com Francesco Carrozini. Porém, a cantora já declarou à revista “Complex” ter dormido com vários “caras” da indústria musical quando explicou o sentido da do verso “I fucked my way up to the top”. Além disso, notamos as inúmeras paixões de Lana, pela infinidade de canções românticas, por isso, não poderíamos deixar de fora do “Put Me In…” os 10 caras que Lana Del Rey poderia ter um romance ou simplesmente um “lance”.

 

10. Gael Garcia

Gael Garcia

Para iniciar a lista, podemos citar um niño direto do México: Gael Garcia Bernal. O ator, produtor e diretor mexicano tem 36 anos, protagonizou filmes como “No” e “Má Educação”. Ai vocês podem pensar: “Mas por que Gael Garcia foi colocado nessa lista?”. Eu explico o motivo facilmente. Certa vez, para revista “Vogue”, Lana declarou que durante a faculdade conversava muito em espanhol com seus amigos cubanos, sendo assim, percebemos que não haveria dificuldades de comunicação entre essas duas maravilhas, além disso, Gael é um astro de filmes cults e poderia dirigir o segundo curta metragem de Lana. Seria um sucesso! Para fechar esse romance espanhol, imaginem ela cantando pra ele: “Te deseo, cariño, boy it’s you I desire” – “Eu te desejo, querido, garoto, é você que eu desejo”. Já consigo até ver Gael escrevendo o filme de curta metragem com o nome La princesa pra Lana cantar. <3

Lana e Gael

 

9. Príncipe Harry

Harry

Henrique de Gales, ou também Príncipe Harry, combinaria perfeitamente com Lizzy Grant. Nascido em Londres e hoje com 30 anos, apesar de estar na fila para ocupar o trono britânico feat. ser de família de luxo, já se envolveu em muita polêmica, pois foi visto beijando no rosto um colega soldado, já bebeu demais em festas, admitiu que fumava maconha, foi acusado de burlar regras no colégio entre outras que não vêm ao caso. Agora pensem nesses quatro assuntos e comparem com: Summertime Sadness, Get Drunk, Born to Die e Boarding School… Gente, se um dia fizerem um filme da vida do príncipe Harry, com certeza a trilha sonora será alguma música da nossa querida cantora. Sem contar que ambos dariam certíssimo, porque Lana adora “fame, liquor, love” e glam. Não há dúvidas de que, se esses dois tivessem um relacionamento sério, o casamento seria no Hotel Chateau Marmont, mas aposto mais num casinho adolescente. Rs!

Lana e Harry 2

 

8. Adam Levine

Adam Levine

Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, 35 anos, após sofrer metamorfose de 2002 até os dias de hoje, com certeza estaria na lista de possíveis affairs, porém, na época em que Lana viveu em Los Angeles, porque Levine é nascido nessa cidade tão citada pela cantora em suas canções. Além disso, o cantor pop já foi visto aos beijinhos com Paris Hilton e Lindsay Lohan, ou seja, Del Rey faria sim senhora o estilo do rapaz. Também vimos Adam trabalhar como ator no primeiro episódio da segunda temporada de American Horror Story, no qual fez sexo com a namorada em vários lugares obscuros de uma construção, apesar do final do personagem no episódio (não darei spoiler), ele nos mostrou como é que se faz e melhor que isso: não tem preguiça do to make love (fazer amor), porque se pode fazer numa construção assustadora, quem dirá num hotel de luxo? Ainda mais com Laninha. Nota importante é que Levine inicia uma de suas primeiras canções de sucesso, This Love, com versos que podem nos fazer lembrar letras de Lana Del Rey, pois canta: “I was so high I did not recognize/ The fire burning in her eyes/ […] Whispered goodbye as she got on a plane/Never to return again/ But always in my heart” – “Eu estava tão chapado que não reconheci/O fogo queimando nos olhos dela/ […] Sussurrei “adeus” quando ela entrava no avião/ Para nunca mais retornar/ Mas sempre em meu coração”. Não preciso nem dizer que onde tem high já lembramos de Laninha, mas com tanta indiferença na canção, acredito que Lana responderia para Adam de volta: “Yeah my boyfriend’s pretty cool/ But he’s not as cool as me/ Cause I’m a Brooklyn baby/ I’m a Brooklyn baby” – “Sim, meu namorado é muito legal/ Mas ele não é tão legal quanto eu/ Porque eu sou uma garota do Brooklyn/ Eu sou uma garota do Brooklyn”. Apenas desejando esse relacionamento maduro entre Adam Noah Levine e Elizabeth Woolridge  Grant.

Lana e Adam

 

7. Bradley Soileau

Bradley Soileau

O modelo Bradley Soileau de 28 anos deu o ar das graças no clipe consagrado de Lana Del Rey Born to Die, apesar de nunca ter atuado, ele nos mostrou poder interpretar o papel de namorado de Lana muito bem, principalmente por parecer uma pessoa durona e firme em seus atos. Como modelo já apareceu em revistas de moda famosas como, por exemplo, Vogue e outras. Soileau possui uma tatuagem na testa com os dizeres “War inside my head” – Guerra dentro de minha cabeça (tradução livre), que nos lembra muito o trecho de Ride em que Del Rey canta: “I’ve got a war in my mind” – “Tenho uma guerra na minha cabeça”. Com essa conectividade de pensamentos, no qual ambos têm frases em comum, seria de muito agrado vê-los juntos mais vezes, porque os dois juntos em Born to Die e West Coast são as coisas mais lindas.

Lana e Bradley

 

6. Mark Mahoney

Mark Mahoney

Um dos mais influentes tatuadores do mundo da fama com seus 55 anos tem que aparecer na lista como o daddy de Lana, mesmo porque, já vimos que formariam um belo casal com base no clipe “Shades of Cool”, no qual podemos ver a paixão dele pela cantora. Com todo charme hollywoodiano, fez parte da cena punk nos anos 1970, momento em que ganhou destaque, hoje, vários famosos como Angelina Jolie, Brad Pitt, Rihanna, Lady Gaga, Cher, Anne Hathaway e outros são seus clientes. Porém, tenho que confessar que o primeiro encontro deles poderia ser num bar, Lana olharia nos olhos azuis do daddy e diria: “Hey, there, what you doing?/ Would you like a little company?/ Hey, man, how you doing?/ Would you like to sit next to me?” – “Ei, o que você está fazendo?/ Gostaria de uma pouco de companhia?/ Ei cara, como você está?/ Gostaria de se sentar ao meu lado?”. Com as poucas características citadas a respeito de Mark Mahoney, fica claro que os dois dariam um casal tão lindo quando Lolita e Humbert criado por Vladimir Nabokov.

Lana e Mark

 

5. Alex Turner

Alex Turner

Alexander David Turner é um músico inglês britânico, conhecido como vocalista, guitarrista e principal compositor da banda inglesa de indie-rock Arctic Monkeys. Dono de uma voz classificável entre o baixo e o agudo, Turner está com 29 anos e se tivesse tido um relacionamento juvenil com Lizzy Grant com as músicas compostas atualmente, “Why’d you only call me when you’re high” provavelmente haveria sido feito para Lizzy, já que sabemos do envolvimento da cantora com o mundo junkie. Apesar de às vezes ficar na dúvida se Alex combina ou não com Lana, devemos lembrar que o músico aparece entre os 10 cantores britânicos mais ricos, sendo que ele possui uma fortuna de 17 milhões de euros, ou seja, Lana teria uma vida luxuosa. Há de se relevar, também, o fato de que Turner e Del Rey poderiam adentrar a noite sentados num bar bebendo e fumando ao som de You Can Be the Boss”, e em uma de suas futuras entrevistas, ela poderia nos contar como adquiriu o número de telefone de Turner: “He had a cigarette with his number on it/ He gave it over to me, ‘do you want it?’” – “Ele tinha um cigarro com seu número nele/ Ele me deu, ‘você quer isso?’”.

Lana e Alex

 

4. Jared Leto

Jared Leto

“Lights, camera, action”: Jared Leto estaria na passagem de boy para daddy num relacionamento com Lana Del Rey. Isso porque, apesar de seu rosto SEMPRE estar demonstrando juventude, o ator, diretor e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, tem hoje 43 anos. Sim, 43 anos! Porém, Leto mostra desde 1994 que é bom na área cultural. Iniciou a vida de ator no filme My So-Called Life, e interpretou papéis memoráveis em Urban Legend; Fight Club; Girl, interrupt; e outros. Além disso, ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de 2014 como melhor ator coadjuvante em Dallas Buyers Club. Já a vida de músico de Jared iniciou quatro anos mais tarde, em 1998, e lançou seu primeiro álbum com a banda 30 Seconds to Mars em 2002, a partir dai foi só sucesso e também venceu uma infinidade de indicações. Com tantas qualidade assim, dá até gosto de pensar num relacionamento entre Lana Del Rey e Jared Letto. A junção dos dois seria a cartada certa para o mundo da música, porque não tem como não pensar em um feat. entre eles com a mistura de estilos musicais. Esse relacionamento feat. parceria seria sim ou claro um sucesso?

Lana e Jared

 

3. Asap Rocky

Asap Rocky

Rakim Mayers ou ASAP Rocky tem 26 anos e é um rapper americano de New York. ASAP tem como significado “Always Strive And Prosper” – Sempre a lutar e prosperar (tradução livre). Seu primeiro álbum de estúdio foi LongLiveA$AP em 2012. Já vimos o rapper “atacar” de ator no clipe National Anthem de Lana Del Rey ao aparecer como marido de Lana e milionário, isso porque a canção fala basicamente que dinheiro é o motivo de nossa existência (“Money is the reason we exist/ Everybody knows it, it’s a fact/ Kiss, kiss” – “Dinheiro é a razão de existirmos/ Todos sabem disso, é um fato/ Beijinho, beijinho”). Porém, as canções do cantor são bem diferentes e não tão românticas como percebemos na canção Angels, em que Rocky canta: “They call me young drug dealer/ They call me young thug nigga” – “Eles me chamam de jovem traficante/ Eles me chamam de jovem negro bandido”. Esse casal seria incrível, principalmente pela diversidade musical. Já imaginaram Lana cantando um rap em consideração ao boy? Ficaria lindo. <3

Lana e Asap

 

2. James Franco

James Franco

Quase no topo, não é para menos que estaria ele: James Edward Franco ou Ted/Teddy para os mais íntimos que o podem chamar pelo apelido Rs! Franco tem 36 anos é ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico e escritor estadunidense. Apesar de trabalhar como ator desde 1998, tornou-se conhecido após interpretar Harry Osbourne em Spider Man, além de outros personagens marcantes como os traficantes em Pineapple Express e Spring Breakers, ou ainda o alpinista Aron Ralston em 127 Hours, além disso, James se mostrou ousado feat. polêmico ao dirigir o filme Interior. Leather Bar em 2013, que retoma as cenas “proibidas” do filme Cruising. Para os fãs da Lana, ele se tornou ainda mais interessante, depois de supostos boatos de relacionamento, que foram desmentidos posteriormente ao ser dito que, na verdade, eles estariam apenas trabalhando na produção de algum filme/clipe juntos :(. Porém, antes que o tal boato fosse desmentido, muito de nós adoramos o romance e fantasiamos o romance deles, em que Lana cantaria para ele: “Oh, you look so hot/ Your face is like a map of the stars/ Your switch blade smile and your battle scars/ I’m so hot for you baby, baby, this love is ours” – “Oh, você parece tão gostoso/ Seu rosto é como um mapa das estrelas/ Seu sorriso de canivete e suas cicatrizes de batalha/ Eu fico tão quente por você, baby, baby, esse amor é nosso”. Lana <3 James

Lana e James

 

1. Dan Auerbach

Dan Auerbach

Em primeiríssimo lugar está esse homem MARAVILHOSO que além de tudo o que é, ainda nos proporcionou o álbum Ultraviolence junto de Lana Del Rey em 2014, e por isso não poderia estar em outra posição, porque nos mostrou a harmonia que tem com Lana ao publicar esse delicioso álbum. Então, conheçam Daniel Quine Auerbach ou apenas Dan Auerbach de 35 anos. Ele é um multi-instrumentista conhecido como guitarrista e vocalista da banda The Black Keys, uma banda de blues rock de Ohio – Estados Unidos – criada em 2001. Junto com seu parceiro de banda Patrick Carney, gravou e coproduziu oito álbuns de estúdio. Em 2009, Auerbach lançou um álbum solo intitulado Keep It Hid, mas se tornou a grande paixão de nós, fãs, após nos proporcionar o álbum maravilhoso intitulado Ultraviolence de Lana Del Rey. Quanto à música Lonley Boy, em que o músico canta: “Oh oh oh I got a love that keeps me waiting/ I’m a lonely boy” – “Oh oh oh tenho um amor que me faz esperar/ Sou um garoto solitário” – seria deixada para trás e seria trocada por uma canção mais intensa de Lana Del Rey que dissesse: “I will love you ‘til the end of times” ­– “Eu o amarei até os final dos tempos”. Caso o romance acontecesse, nós também os amaríamos até o final dos tempos.

Lana e Dan

 

Por fim, galera, com uma lista recheada de homens com tantos talentos incríveis, além de belíssimos, a música de Lana “This is what make us girl” – “É isso que nos torna garotas” – faz até um sentido maior rs! Bom… Espero que tenham gostado da seleção dos boys feat. daddy e saibam que foi muito difícil eleger os 10 homens com quem Lana Del Rey poderia ter um caso. “It’s afact. Kiss, kiss” – “É um fato. Beijos, beijos”.

anigif_enhanced-buzz-4205-1375807800-24

 

Por Pedro Bossonario

 

 

 

 

Pedro Bossonario
Estudante de enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, porém, Apaixonado por pinturas, livros, filmes, músicas, cantores, artistas, fotografia, tudo que envolva cultura. Gosta de criação e publicações de imagens e textos, então decidiu iniciar por uma de suas cantoras preferidas.
  • Maria Rita

    com todos rola?

  • Thais Duarte

    Troca o Jared pelo Shannon Leto, porque:
    1 – Eles realmente já tiveram um affair.
    2 – O perfil ‘lost, sad girl’ da Lana tem muito mais a ver com o “shy, trouble boy” do Shannon.
    3 – Lana tem problemas com álcool, Shannon tem problemas com álcool, com drogas, com a polícia…
    4 – Os dois compartilham a paixão por motos, carros antigos e LA
    5 – O Shannon tá mais pro daddy que ela curte, apesar de ser só um ano mais velho que o Jared
    6 – Eles seriam uma versão mais glamourosa de Sid & Nancy, menos trash, mais artística.
    7 – Lana cantando, Shannon no violão, os dois “gettin high”, aposto que sairiam grandes composições disso

    …And on and on 😉

    He loves with every beat of his cocaine heart <3

    • Valesca Stéfane

      Na verdade, o “affair” deles não passaram de boatos. Os dois já foram vistos juntos em 2012, porém nessa época ela ainda namorava o Barrie.

  • Sandy Rafaela

    Esqueceram de lembrar que em Last Girl on Earth ela cita “Jared LeTo” (com apenas um T por sinal!) ou seja, algo tem… apesar dela ter tido um caso com seu irmão Shannon Leto, vai intender…
    “Carruagens de ouro
    Eu passeio com Jay-Z, Jared Leto
    Eu sou um super poder, agora eles me chamam de tornado
    Eu tenho rosas no meu cabelo, eu faço a dança do ventre e o tango…”

  • Afonso Henriques

    Faltou Jesse James!!

  • Gih campos

    Não sei pq mas imagino ela com o Jack White 😐😐 kkkk

TOPO