Lana Del Rey recebe indicação do Echo Awards

por / sábado, 28 fevereiro 2015 / Publicado emNotícias

ECHO 1

Echo Awards é um prêmio alemão entregue todo ano pela Academia Alemã de Áudio (uma associação de gravadoras), e o vencedor de cada ano é determinado pelas vendas do ano anterior. Nesse ano, Lana Del Rey foi indicada pela terceira vez ao prêmio, e está concorrendo na categoria de Melhor Artista Internacional de Pop/Rock contra Taylor Swift, Kiesza e Shakira.
Lana já foi indicada ao prêmio no ano de 2012, na categoria de Revelação do Ano e Single do Ano pela canção Video Games, não vencendo em nenhuma categoria, e em 2013 foi indicada como Revelação Internacional e Melhor Artista Internacional de Pop/Rock, ambas pelo álbum Born To Die, e venceu nas duas categorias.
Ultraviolence foi um sucesso comercial para Lana Del Rey, e com certeza a indicação ao prêmio é merecida, não apenas pelas vendas, mas sim pela produção e musicalidade. Lana compareceu ao Echo Awards nos anos anteriores, vamos torcer para que esse ano ela compareça novamente e leve o prêmio para casa. Estamos na torcida por você, Lana!

 

21_28FILEminimizer29~1

Lana recebendo os prêmios do Echo Awards em 2013

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO