Put Me In… Cute Moments | Os 10 momentos mais fofos da Lana com fãs

por / sábado, 10 janeiro 2015 / Publicado emColunas, Put Me In

Cute

Não é novidade pra ninguém que Lana Del Rey é uma das artistas mais atenciosas com seus fãs. Separar apenas 10 momentos fofos foi uma das tarefas mais difíceis do mundo, mas aqui vamos nós!

 

10. “Let me fucking do what I am fucking doing”
AHÁ! Nesse vídeo Lana mostra quem é quem manda! Após uma de suas apresentações, a cantora foi receber seus fãs como de costume. Mas parece que os seguranças do local não estavam muito acostumados com isso e ficavam afastando os fãs e segurando a Lana. “Sejam cuidadosos com eles, por favor”, ela pedia aos seguranças. No entanto, os seguranças continuavam a empurrar a molecada, até que, bem…

 

09. “If you judge me, I’ll kill you”
Esse show aconteceu pouco antes do lançamento do Born To Die, o primeiro álbum “oficial” da cantora. E antes de cantar ‘Diet Mountain Dew’, Lana diz: “Eu realmente odeio repetições, mas, olha, eu nunca cantei essa música pra valer ao vivo, mas os meus setlists são curtos pra caralho e eu quero torná-los mais longos, então… Eu só vou tentar. Se vocês me julgarem, eu mato vocês”.

 

08. “Lana, why are you so nice with us?” “Because I fucking love you!”
Esse momento é de quando Lana tinha acabado de estourar no mundo da música. Logo após sua apresentação no Letterman Show (o Jô dos gringos), ela foi falar com os fãs do lado de fora. E a partir de 1:54 minutos de vídeo temos o motivo de Lana ser tão amável conosco. Um dos fãs pergunta “Lana, por que você é tão legal com a gente?” e a (ainda) ruiva responde “Porque eu amo vocês pra caralho!”.

 

07. A dancinha de ‘Dark Paradise’
Essa foi uma das primeiras apresentações de ‘Dark Paradise’ e quem poderia esperar essa dancinha fofa no final?

 

06. Fãs conhecendo a Lana em Melbourne
Alguns fãs sortudos tiveram a oportunidade de conhecê-la em Melbourne. Lana recebeu flores, presentes, deu abraços e autografou tudo o que foi pedido com o maior sorrisão estampado no rosto. O ápice do vídeo é quando um fã a levanta do chão (sim) e começa a girá-la (SIM)! [8:58 de vídeo]

 

05. “I love you!” *fazendo biquinho*
Mais um video-flashback onde Lana canta ‘Without You’ no início de 2012. No final da apresentação ela diz “i love you” e faz o biquinho mais fofo desse planeta! Dá vontade de morder!

 

04. Lana Del Rey confortando uma fã que chorava
Esse momento é um dos mais fofos! Em 1:07 minutos de vídeo, Lana sai de uma boutique em Paris e encontra uma fã que chorava de emoção. A preocupação estampada em seu rosto é evidente e fica notável nesse vídeo o carinho que ela tem pelos fãs.

 

03. Lana cantando um trecho de ‘Off To The Races’ para um fã
Esse vídeo dispensa palavras. Apenas aperte o play e sinta a fofura do momento!

 

02. Lana se emociona ao cantar Video Games
Um dos momentos mais marcantes da carreira da Lana: quando a cantora começa a chorar ao ver que todos estão cantando a música que fez ela se tornar quem é hoje. Mais tarde em uma entrevista ela disse que estava chorando porque todas aquelas pessoas pareciam se importar demais com ela e em alguns momentos, nem ela se importava com si mesma.

 

01. “Lana, say hello to Brazil!”
O momento mais fofo da nossa lista é sem dúvida o deste vídeo, em que a Lana manda um “alô” para o Brasil! Fuc*** cute!

 

De bônus temos o que talvez seja o vídeo mais fofo de todos os tempos! Jaime King (uma das melhores amigas de Lana e que também participa do clipe de ‘Summertime Sadness) cantando ‘Burning Desire’ para o seu filho, na época com dois meses de vida.
“Burning Desire sempre o acalma”, disse.

(Clique para assistir)

Yuri Oliveira
Conheceu a Lana em 2011 e escolheu “Born To Die” como uma filosofia de vida - viva intensamente cada momento porque nós nascemos para morrer - e passou a se entender melhor com as letras de suas canções.
  • http://ldra.com.br/ Mateus

    Não tem como não amar essa mulher <3

  • Rian Fernandes

    Meus olhos estão suando aqui, deixe eu secar u.u

  • http://darkwaveknight.blogspot.com.br/ João Lima

    Chorando alguns litros aqui… Nos momentos com os fãs, podemos ver a sinceridade e o carinho no olhar da Lana. Sempre olhando no olho.
    Eu amo essa mulher, cara. Muito.

  • renata vasconcellos

    eu so espero um dia,ter o prazer de conhece-la pessoalmente também

TOPO