Os melhores de 2014 – parte 3: confira nossos rankings com tudo o que aconteceu de bom (e de ruim) este ano

por / terça-feira, 30 dezembro 2014 / Publicado emNotícias

melhores do ano pt3Continuando com os nossos rankings, vamos conferir os melhores looks de Lana Del Rey?

 

Os 5 melhores looks usados em shows

Elegante, descontraída e leve: assim Lana Del Rey se apresenta em seus concertos. Além de sua música, seus looks são bastante comentados pelos fãs. Vamos conferir os melhores de 2014?

 

1º – Hollywood Forever Cemetery, Califórnia (Dia 1), 17 de Outubro

Ranking Melhores looks shows primeiro

Com certeza, o melhor look da Lana em 2014 foi o de seu show no Forever. O concerto que aconteceu no final de Outubro teve o famoso estilo setentista que Lana passou a adotar na era Ultraviolence – as mangas boca de sino, a pequena marcação na cintura e a saia solta no tecido chiffon deram um ar natural e extremamente lúdico que, inclusive, foi o que marcou presença no cartaz de divulgação do mesmo show. A cor vibrante e o cabelo armado ao melhor estilo colmeia finalizou o look Brigitte Bardot.

Confira mais fotos aqui.

 

2º – Hollywood Forever Cemetery, Califórnia (Dia 2), 18 de Outubro

Ranking Melhores looks shows segundo

Descrito pela crítica como uma apresentação à lá Veronica Lake, não há melhor forma de definir o visual da Lana no segundo dia de show no Forever. Fugindo um pouco do estilo anos 70 do primeiro dia, a cantora voltou às raízes da era Born to Die com um vestido verde azulado comportado e justo, marcando a cintura com o delicado cinto. O estilo que lembra o de Jackie Kennedy na sua época de primeira-dama dos EUA é a grande inspiração do look que ganha nosso segundo lugar. Dá-lhe beleza pra essa mulher, Senhor!

Confira mais fotos aqui.

 

 

3º – Wamu Theatre, Seattle, 17 de Maio

Ranking Melhores looks shows terceiro

Ah, esse pretinho nada básico… Com um dos meus looks preferidos do ano, Lana usa e abusa dessa carinha de Lolita com os óculos de armação vermelha como o grande acessório. O vestido curto equilibra perfeitamente as mangas transparentes, e o brilho no busto dá um toque atual ao visual meio retrô. Linda, simples e absolutamente elegante é o terceiro look do ranking.

Confira mais fotos aqui.

 

 

4º – Coachella Valley Music & Arts, Califórnia (Dia 1), 13 de Abril

Ranking Melhores looks shows quarto

“My baby lives in shades of blue…” Alguém reconheceu esse vestido? Como um dos looks que Lana se apresentou no festival de Coachella, é claro que ela não podia guardar essa coisa fofa no guarda-roupa e resolveu usá-lo de novo no clipe de Shades of Cool, segundo single do Ultraviolence. Com um ar anos 70 e o cabelo solto bem blasé, o vestido florido alaranjado é todo trabalhado no charme e esse decote em V sensualíssimo! Eu vou roubei.

Confira mais fotos aqui.

 

 

5º – Citadel Music Festival, Alemanha, 20 de Junho

Ranking Melhores looks shows quinto

Senhor, esse vestido, esse cabelo, essa mulher… Com um tecido mais pesado (por favor, era verão, mas era Alemanha!), Lana se mostrou um pedaço de magia com esse vestido branco. A gola mais alta e as mangas 3/4 equilibraram a pequena fenda no colo e a barra em estilo V que mostrou essas pernas maravilhosas. O cabelo longo e puxado para trás finalizou o último visual do nosso ranking ao melhor estilo menina do interior. Me transa, Lana.

Confira mais fotos aqui.

Curtiu nossas escolhas? Ou tá faltando algum look espetacular? Comenta aí!

 

Os 5 melhores looks usados em eventos

 

1º – Jantar de ensaio do casamento de Kim Kardashian e Kanye West, Palácio de Versalhes – Paris

Melhores looks eventos

Nem preciso falar por que esse look ganhou o primeiro lugar, né? No vestido todo no tecido francês lamé e num tom deslumbrante de dourado queimado, Lana Del Rey está de tirar o fôlego! Os sapatos mais simples e o salto médio foram a cereja do bolo – assim como o penteado simples e a maquiagem leve pra deixar o foque apenas no vestido que (como dizia a Janice de Friends): OH. MY. GOD! Foi digno de uma Kardashian!

 

2º – Première do filme Child of God, New York

Childs of god

Totalmente diferente do look do primeiro lugar, esse é extremamente simples e com um tom superdelicado. O top cropped e a saia lápis revestidos de renda branca deu um ar clean e suave. A sandália (Ah, essa polêmica sandalinha de Jesus que deu a Hollywood o que falar…) foi um toque de gênio! Ao invés de seguir os padrões e colocar um Louboutin salto 15, Lana investiu na rasteirinha e pareceu saída de alguma praia do oeste. Simples, fresh e ainda elegante!

Confira mais fotos aqui.

 

03º – Press conference do filme Big Eyes, New York

Big Eyes

Falando em looks simples, eis um pretinho básico chiquíssimo! A blusinha justa e a saia lápis de tecido leve foram direto ao ponto. O destaque ficou por conta dos óculos vintage (quem sabe não foi uma dica do Johnny Depp com seus óculos da Tart Arnel?) e o delineador gatinho nesses olhos tão meigos. Ficou a cara da riqueza.

Confira mais fotos aqui.

 

04º – Pre-Party da cerimônia do Oscar, Los Angeles

oscar pre party

Se tem um evento tão chique quanto as festas do Victoria’s Secret Fashion Show ou casamento de alguma Kardashian, são as festas pré e pós Oscar! Lana compareceu no início do ano no Black Carpet com um digníssimo look todo em branco à lá Marilyn Monroe. O tecido fluido e levemente brilhante novamente exala a simplicidade da morena, assim como esse xale de franjinhas que finalizou o look num clic perfeito.

Confira mais fotos aqui.

 

05º – British Fashion Awards, Londres

courtney

Contrariando os visuais “cheguei” das outras celebridades que foram ao evento, Lana novamente foi simples com um vestido suave e um xale para completar o look. Ao lado de Courtney Love, as duas pareciam ter encomendado os vestidos juntas e decidiram casar os visuais em comemoração à parceria delas na próxima turnê da Del Rey. A plataforma rústica e o penteado solto blasé finalizaram o look de “só vim mesmo pra beber!”.

Confira mais fotos aqui.

Faltou algum look que você ama? Comente no fim do post!

 

Os 5 melhores looks casuais

Uma pessoa que consegue ficar linda até com as roupas mais simples? Lana Del Rey. Confira os melhores looks casuais da nossa deusa!

 

1º – Passeando em Nova Iorque, 18 de Setembro

Peu 4

 

Um look que caia bem tanto de dia quanto à noite é fundamental na vida de qualquer pessoa. Foi exatamente isso que Lana fez quando decidiu o que usar num passeio em NYC. Podemos pensar que se a camiseta e o casaco fossem trocados por outros de cores escuros, Lana estaria pronta pra tocar o terror na madrugada boladona, claro que com algumas exceções. A bolsa marrom e a sapatilha cor de areia ainda poderiam permanecer, porque não faz mal a ninguém ter aonde carregar seu cigarro, celular, carteira e aquela camisa pequena, se é que me entendem.

Confira mais fotos clicando aqui.

 

2º – No Malibu Hotel, 25 de Janeiro

Peu 3

Saber qual roupa usar durante a noite para ir a uma festa ou se apresentar aos amigos às vezes se torna um problema, mas não foi o caso da Lana quando foi fotografada num hotel em Malibu. Sabemos que ela adora um boné (e solta mais fumaça que uma chaminé com esses Parliaments chiquíssimos). Tendo essa combinação, porque não misturar com uma jaqueta de couro, calças jeans e tênis no melhor estilo Bob Dylan? Não tem como errar no look sendo básico. As combinações todas pretas são ótimas para noite, mas é sempre bom jogar uma cor diferente para tirar essa imagem do pretinho blasé. Lana soube fazer isso muito bem enquanto fumava e tomava uma brisa na praia.

Confira mais fotos aqui.

 

3º – Comprando café em Nova Iorque, 30 de Setembro

Peu 5

Comprar café em NY nunca foi mais fácil quando se tem uma calça jeans e uma camiseta. Lana não se importou nem com o fato da roupa estar amassada. Convenhamos que às vezes isso não demonstra se você está bem ou mal vestido, pelo contrário, quando se sabe usar, não há porque não investir nesse ar mais despojado que a cerca nessa circunstância. Vale lembrar que Lana deve estar se sentindo bem com a roupa que usa, assim como nós devemos nos sentir. Lana sempre esteve bem apresentável/chique em seus shows e eventos, por isso não tem medo de abusar em looks mais leves e clássicos, sempre com alguma sapatilha que é a cara daquela feirinha na esquina de casa. No caso da imagem, ela investiu numa rosa junto de uma bolsa preta. Lana, pode abusar nos looks básicos, porque estar sempre no “glam” não é fácil rç rç

Confira mais fotos aqui.

 

4º – Comprando café em Los Angeles

Peu 2

“Blue jeans, white shirt…” Não, pera. Um look básico e prático para um dia no qual você vai encontrar suas amigas ou simplesmente irá comprar um café, como foi o caso de Lana na imagem em Los Angeles. O conjunto da roupa que usa proporciona conforto para caminhar até seu destino. Com certeza Lana ganharia um prêmio frente à descontração que caminha, já que podemos perceber que fuma um cigarro e tem fones de ouvido pendurados enquanto vai ao encontro, provavelmente, de uma cafeteria.

Confira mais fotos aqui.

 

5º – Atendendo fãs em frente ao apartamento de Francesco Carrozzini

Peu 1

Quem nunca acordou num dia tranquilo e de repente lembrou que tinha que sair de casa? Provavelmente muitos de nós! Então, a gente se pega pensando num look rápido para dar no pé e porque não colocar um vestido básico salmão com rendas como fez Lana quando foi flagrada em NY com seus fãs? Como uma boa referência de looks, Lana não pecou em investir nas sapatilhas cor de areia e na bolsa marrom, já que ao usar um vestido de renda, não é interessante extravasar nos acessórios. Destaque para seu “modelito” bem à vontade e propício para atividades repentinas.

Confira mais fotos aqui.

Curtiram nossas escolhas? Deixe sua opinião nos comentários!!!

 

Textos por Pedro Bossonario e Raphaella Paiva

Parte 1 | Parte 2 | Parte 4

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO