Lana Del Rey fala sobre Big Eyes à The Weinstein Company

por / sexta-feira, 26 dezembro 2014 / Publicado emEntrevistas

The Wesitern

 

No início do mês, Lana Del Rey participou de uma coletiva de imprensa sobre o filme ‘Big Eyes’ de Tim Burton, que estreou ontem (25 de Dezembro) nos Estados Unidos e vai estrear no dia 5 de Fevereiro de 2015 aqui no Brasil. Após a coletiva, ela foi entrevistada pela The Weinstein Company e falou um pouco sobre a música-tema do filme. Confira o vídeo (que foi divulgado hoje) abaixo e a transcrição traduzida da entrevista:

 

 

Como você teve a ideia pra música Big Eyes?
LDR: Eu estava tentando pensar em um jeito criativo de contar a história dela em um par de versos que começava “com seus grandes olhos e suas grandes mentiras”, e então eu meio que incorporei um pouco do imag
inário que eu gosto e me diverti contando isso.

Como compor uma música pra um filme é diferente pra você?
LDR: Mesmo quando eu estou compondo pra um filme ou pra um projeto de outra pessoa, eu continuo verdadeira a minha própria estética, o que é composto por jazz ou até um tom mais cinematográfico. Mesmo quando eu estou adaptando letras pra algo desse tipo, eu normalmente tenho uma direção a qual eu gostaria de me manter fiel melodicamente. Eu tive muita liberdade de criar e me divertir.

Tradução por Raphaella Paiva

 

Confira em nossa galeria as fotos do evento:


Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO