Revista Galore lista 4 motivos pelos quais Lana Del Rey deveria ter sido nomeada ao Grammy

por / quarta-feira, 10 dezembro 2014 / Publicado emNotícias

galore grammy

Insatisfeitos com as nomeações do Grammy? Saibam que não são os únicos! A revista Galore, da qual Lana é capa da nova edição, listou 4 motivos pelos quais Del Rey deveria ter sido nomeada em algumas das categorias da premiação… Confiram:

 

Quatro razões pelas quais Lana deveria ter sido nomeada ao Grammy

Parece o drama do Leonardo DiCaprio com o Oscar novamente… Nós estamos numa pegadinha ou algo do tipo? Lana não somente lançou um álbum incrível no último ano, ela é uma rainha com uma aura cult por muitas razões sólidas. A lista de nominados ao Grammy não impressiona a nenhum de nós. Afinal de contas, a quantos fodidos prêmios Fancy de Iggy Azalea poderia ter sido nominada? (Não que não amamos a música). Eu estou apenas um pouco perplexa em como algo com criatividade musical tão pequena como “Anaconda” é nomeado para um prêmio enquanto nenhuma das incrivelmente brilhantes faixas de “Ultraviolence” de Lana Del Rey conseguiu chegar lá. Que tal eles divulgarem a lista de quem decide essas coisas da próxima vez para que eu então possa escrever algumas cartas bem raivosas em meu tempo livre…

-1540211271

1. Ela é a RAINHA Lana

Se você é fã da Lana, você é daqueles que morrem por ela. O monte de porcaria e lixo escritos e dedicados a essa mulher têm que ter batido algum tipo de recorde. Os fãs da Lana sabem que eles encontraram uma artista incrível para ouvir, e se o Grammy fosse baseado em opiniões públicas ao invés de nos membros perdedores que votam para os Grammys, Lana com certeza estaria no pacote.

844422589

2. Ela não está aí só para vender

Tristemente, nós vemos vários dos nossos artistas favoritos transformarem seus sons originais para aquilo que irá vender mais cópias e tocar nas rádios. Lana tem um som tão único, antiquado e envolvente que ela dificilmente se encaixa em algum gênero pré-existente, imagine fazer música que se encaixe em uma estação de rádio. Entretanto, Lana tem permanecido com essa sonoridade por toda sua carreira, o que a torna ainda mais merecedora de reconhecimento por sua originalidade e por manter-se em seus trilhos.

tumblr_ng4653HLkq1tg3ywoo1_500

3. Seu álbum foi realmente brilhante

Eu não sou uma super fã-cega da Lana aqui, apesar de poder parecer uma. Eu genuinamente amei cada única música do Ultraviolence. Sim, existem algumas que eu certamente gostei mais, e eu admito que o álbum inteiro é um pouco melancólico, mas é isso que a Lana é tão incrível em fazer! O álbum apresenta uma variedade de estilos e sons e o fato que o Grammys falhou em ver tais artefatos mostra que esse é realmente um “Mundo Cruel” (Cruel World).

tumblr_ng32gcCFEL1t1prrio1_500

4. Ela escreveu um hino nacional para nós

Apesar de “National Anthem” (Hino Nacional) não estar em seu último álbum, não vamos esquecer do patriotismo de Lana aqui. Sem ofensas, mas metade da America provavelmente nem sequer ouviu alguns dos indicados ao Grammy desse ano. Enquanto isso, nós temos uma amável Lana doando seu coração por NOSSO PAÍS e sendo ignorada? Isso é justiça? Não, não é.

-1602085162

 

Por Ashley Uzer
Tradução por Wesley Lima

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO