De ‘O Grande Gatsby’ a ‘Big Eyes’: Lana terá duas canções inéditas no próximo filme do Tim Burton

por / quinta-feira, 20 novembro 2014 / Publicado emNotícias

IMAGEM POST '

 

Essa semana, foi publicada oficialmente a participação de Lana Del Rey na trilha sonora do novo filme do Tim Burton, “Big Eyes“. Baseado em fatos reais e já pré-indicado ao Oscar sem ao menos ter sido lançado ainda, o filme é um dos mais esperados do ano, tendo como protagonistas a atriz Amy Adams e o já ganhador do Oscar, Christoph Waltz.
Burton, que dirigiu os clássicos “Edward Mãos de Tesoura“, “A Fantástica Fábrica de Chocolates” e o último “Alice No País das Maravilhas“, mostrou seu mais novo filme a Lana e ela se apaixonou.
Depois de participar da trilha sonora de “O Grande Gatsby” com Young And Beautiful – estrelado por Leonardo diCaprio e Tobey Maguire –, e “Malévola” com Once Upon a Dream, as canções para o novo filme foram produzidas por ela e seus já companheiros de trabalho, David Heath e Rick Nowels, intituladas “Big Eyes” e “I Can Fly“. Já favoritas à fila do Oscar, a primeira provavelmente será a música tema do filme enquanto “I Can Fly” será tocada durante os créditos finais, além dos seguintes trechos divulgados: “I had a dream that I was fine. I was not crazy, I was divine. Big eyes, big lies…” (Eu sonhei que eu estava bem. Eu não estava louca, eu estava divina. Grandes olhos, grandes mentiras…”).
Ainda não temos previsão pro lançamento oficial das canções, mas o filme “Big Eyes” terá sua estreia no dia 25 de dezembro.
Vejam o trailer:

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • http://instagram.com/senhor_radio Raphael Maitam

    Orgulho pelo reconhecimento dela *__*

TOPO