‘E eu me senti tão abençoado’, Lana Del Rey encerra turnê com críticas positivas

por / domingo, 19 outubro 2014 / Publicado emCríticas, Notícias

IMAGEM POST LDRA

Como Joey DeGroot apontou em setembro, Hollywood Forever Cemetery é “o lugar de descanso final de inúmeras figuras da indústria do entretenimento, incluindo o ator Mickey Rooney e o diretor Cecil B DeMille, portanto, um desempenho que cairá bem (e muito) com a fixação de Lana Del Rey na clássica Hollywood”.
Os concertos no HFC são muito comuns e frequentes, mas poucos artistas escolhem como Lana escolheu: brincar ao ar livre no gramado Fairbanks.

Em unanimidade, todos os presentes avaliaram o show positivamente, o que mostra que Lana superou a fase a qual o mundo da musica tenta exterminar os novos artistas. Confira fragmentos das criticas do site Radio e da já conhecida MTV, respectivamente abaixo:

“Quando uma multidão tranquila cantou junto, “Video Games” assumiu uma reverência silenciosa, enquanto o dramático hip-hop com vocais pálidos de “Born To Die” elevou o show a momentos de afirmações da vida, dado a que estávamos em um cemitério. Foi também a música em que muitos no concerto podiam ser vistos se abraçando, tirando selfies e tendo momentos pessoais nos quais Del Rey era o inevitável” – Scott T. Sterling.
“O ponto alto do show definitivamente foi quando ela cantou “Ultraviolence”, com cenas reais do Hollywood Forever Cemetery atrás dela (SIIIIIIM), em que todo ser vivo estava balançando ou elaborando coreografias em meio a multidão. Em seguida, ela retarda as batidas no piano para “Old Money” e transita em “Summertime Sadness”. Quando ela executa as letras  “I got my red dress on tonight; dancing in the dark in the pale moonlight; done my hair up real big beauty queen style”, eu percebo que tudo aquilo ESTAVA REALMENTE ACONTECENDO NAQUELE EXATO MOMENTO, e eu me senti tão #abençoado *inserir emoticon de mãos orando aqui*” – Chrissy Mahlmeister.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , , , ,
  • Dih Yayo

    que sdds, volta pra SP Lizzy <3

TOPO