Confira a lista do site ‘ET Online’ com “8 coisas que só acontecem em um show de Lana Del Rey”

por / terça-feira, 21 outubro 2014 / Publicado emNotícias

8 coisas

 

A pessoa perfeita, no lugar perfeito e momento perfeito: Na sexta-feira à noite, quando a escuridão desceu sobre o Hollywood Forever Cemetery, Lana Del Rey subiu ao palco e soltou a voz, cercada por seus fãs e as lápides daquelas velhas lendas de Hollywood que ela ama muito.

Estávamos no meio da multidão e aqui estão as oito coisas que só poderiam acontecer num show de Lana Del Rey:

8 coisas 1

1. Você é empurrado. Muitas vezes. Essa história poderia ser sido intitulada de “34 vezes que nós fomos empurrados no show de Lana Del Rey”. Porque seus fãs são apaixonados, mais apaixonados do que outros fãs que encontramos recentemente – e se houver a oportunidade de ficar ainda mais uma polegada perto do seu ídolo, eles vão ficar. E eles não se importam se eles terão que atravessar pessoas.

 

8 coisas 2

2. Você vê as pessoas interagindo com os tipos de pessoas que normalmente nunca interagiriam. Aqueles fãs acima mencionados, talvez? Ele vêm de todas as formas e tamanhos. Sério, nós tínhamos um grupo de “jovens” de um lado, meninas com coroas de flores no outro, e uma gangue de motoqueiros fumando em nossa frente. Jaquetas de couro, barbas, motocicletas e tudo. E eles todos sabiam cada verso de “Born To Die”.

 

8 coisas 3

3. Há uma parada para selfies. Vê-se ela o tempo todo. Mas se você está sentado na parte de trás, você vai ter que se acostumar a não realmente vê-la de vez em quando, como ela desce do palco para mimar a primeira fila. E depois da primeira música da setlist (Cruel World), ela ficou desaparecida por um tempo tirando selfies com os fãs, enquanto sua banda tocava um épico solo de guitarra estendida.

 

8 coisas 4

4. Há um terminal de presentes. Toda vez que Lana desaparecia na multidão, ela ressurgia com uma braçada de presentes que ela ganhou dos fãs. Havia rosa, sacos de presentes, coroas de flores. Havia sinais caseiros e outras bugigangas caras. Foi como o Natal, só que em outubro e só para Lana.

 

8 coisas 5

5. Todo mundo está animadíssimo para falar sobre “B*uceta”. Sim, você leu certo: A multidão estava mais animada para cantar “Cola”. Especialmente na primeira linha, “My p*ssy tastes like Pepsi Cola”. E o segundo maior aplauso da noite veio depois de Lana mudar a letra de “Born To Die” para “Let me f**k you hard in the pouring rain”.

 

8 coisas 6

6. Há parada para o cigarro, claro. Em um ponto durante o show, Lana disse: “Eu quero um cigarro.” Em segundos, um ajudante de palco se materializou com um cigarro. E quando Lana precisava acendê-lo, seu braço direito e homem-cigarro voltou com um isqueiro. O cigarro parecia ser principalmente para o efeito dramático – como quando ela acenou ao redor em “Body Eletric” –, e quando não queria mais, seu pedestal do microfone foi muito útil como cinzeiro.

 

8 coisas 7

7. Lágrimas não podem faltar. Embora talvez não seja quando você espera: No meio da noite, Lana começou a ter problemas com o volume do seu fone de ouvido. Então, ela parou o show por um segundo para verificar o seu som. Ela ficou no centro do palco e começou a cantarolar baixinho – “Don’t be so blue my love…don’t be so strange my love…” – e vimos nada menos do que seis pessoas começarem a chorar. Com toda a justiça que ela colocou, fez-se soar bonito.

 

8 coisas 8

8. Se ela acenar pra você, você conseguiu. A maior honra em um show da Lana é se ela acena para você. À meia-onda majestosamente, é o que ela faz durante o refrão de uma música ou quando ela está andando pelo palco entre as músicas. Se essas ondas forem em sua direção, isso já é o suficiente. Talvez ela realmente estava acenando para você. NINGUÉM PODE DIZER O CONTRÁRIO!

E ela acenou para nós.

Então se você tem a chance de ver uma turnê da Lana, nós recomendamos efetivamente. 10 de 10, iria novamente. E se você tiver a chance de ver Lana em um cemitério – ou um mausoléu, quem sabe um necrotério local, não importa, se contente – não pense duas vezes.

 

Por John Boone
Tradução por Júnior Fragoso

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Dih Yayo

    unica sempre neh <3

TOPO