Com direito à gravação profissional, Lana Del Rey faz sua segunda apresentação no ‘Hollywood Forever Cemetery’, em Los Angeles

por / domingo, 19 outubro 2014 / Publicado emApresentações, Notícias

IMAGEM POST LDRA

Com um vestido verde e um salto-plataforma branco, Lana Del Rey subiu ao palco do Hollywood Forever Cemetery pela segunda vez na noite deste sábado, dia 18. Iniciado com Cruel World e finalizado com National Anthem, o destaque ficou para o primeiro live de Shades Of Cool.
Modificações na letra de Born To Die – “Let me FUCK you hard in the pouring rain” –, fãs tradicionalmente atendidos com autógrafos e caras fofas e um fã engraçadinho que pediu para Lana sentar em seu rosto – o que levou a mesma à gargalhada – carregaram a setlist de um show que nenhum adjetivo cabe explicar, exceto um, “Lana Del Rey”. Assista ao show completo abaixo, encontre a setlist clicando aqui.

O show contou com gravação profissional para o tão aguardado DVD. De acordo com fontes, tem direção de Kevin Kerslake, que já dirigiu clipes das atemporais Green Day e Nivarna. Como ainda não foi confirmado oficialmente, essas gravações podem ser descartadas.
Com os dois shows no Hollywood Forever Cemetery, Lana e sua banda encerram uma turnê de sucesso, retornando aos palcos somente na segunda edição da Vogue Fashion Dubai Experience.

Confira em nossa galeria fotos em alta qualidade e feitas por fãs durante o show:


Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO