[03.10] Lana Del Rey é vista deixando a casa de Francesco Carrozzini e, mais tarde, chegando ao aeroporto do Texas

por / sexta-feira, 03 outubro 2014 / Publicado emFotos

Austin

Lana Del Rey se apresentará amanhã no ‘Austin City Music Festival‘, no Texas, e foi flagrada a caminho do aeroporto nesta tarde enquanto deixava a casa de Francesco Carrozzini em Nova Iorque.

Veja as fotos em nossa galeria:


Mais tarde, Lana falou com fãs ao chegar no Texas. Uma das integrantes do nosso grupo no FacebookKauanna Hino, conseguiu encontrá-la e falou um pouco sobre como foi conhecer a Lana.

Confesso que estava com baixíssimas expectativas de vê-la no aeroporto, mas fava sentindo alguma coisa que deveria ir, sabe? Cheguei aproximadamente 7:30 pm, e tava olhando pelos painéis esperando pelo voo dela, que chegaria às 8pm; olho para a esteta de bagagem vejo o Blake… Pronto, fiquei em choque, eu estava sozinha lá. Busquei calma, chamei ele, tirei foto, falei que era do Brasil, perguntei de onde ele tava vindo e perguntei se ele estava animado para amanhã. Ele falou que sim, e que tem muita gente no festival, então falei que iria apenas no sábado, só para ver o show da Lana, ele então falou pra eu tentar chegar bem cedo, ele me desejou sorte em encontrar com a Lana.
Depois disso, vi um grupinho de rapazes (mais velhos que eu), com fotos e discos ep dela, me juntei a eles e ficamos esperando. Quando eu vi ela descendo a escada rolante comecei a tremer, hehe, ela veio até nós e pediu para nos organizarmos em fila, e eu era uma das primeiras, ela tava autografando uma revista de outra pessoa e falando comigo, falei que era do Brasil, e ~ atenção fãs de BH ~ ela perguntou se eu tinha ido no show de Belo Horizonte, eu falei que tinha ido em BH e em SP também… Daí eu lembro que eu falei “omg, I can not belive, can I hug you and take a picture?” Ela disse que sim e abriu os braços,mas de repente surgiram umas pessoas DO NADA, não sei de onde e a ordem se foi… Os seguranças do aeroporto vieram e falaram para o segurança dela que tinha que ir lá pra fora, eu comecei a ficar desesperada pq tinha abraçado, beijado na bochecha, mas não tinha tirado foto e nem ganhado autógrafo… Fui indo para fora do aeroporto atrás dela e falando “please Lana, I can’t go without a picture with you”, e ela falou “you won’t sweetie, we’re gonna do it outside”, foi lindo, ela olhou pra mim, tiramos a foto, eu abracei ela de novo e falei “you have no idea for how many people I talk about you”, então ela sorriu e falou alguma coisa que eu não entendi mas terminou com Brasil. Entreguei pra ela um post card aqui de Austin, escrito “October 03, the happiest day of my life cause I met… “, e ela perguntou: “Do you wanna me to sign here?” e eu disse YES! Please, you’re my inspiration.
– Coisa da minha cabeça, ou não, ela passou muitooo mais tempo conversando comigo do que com os outros.

Veja mais fotos em nossa galeria:



Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO