Site ‘Vulture’ divulga lista com os 20 melhores álbuns do ano (até agora)

por / terça-feira, 30 setembro 2014 / Publicado emNotícias

Vulture

A colunista do site Vulture.com, Lindsay Zoladz, fez uma lista com os 20 melhores álbuns de 2014 (até agora) e o Ultraviolence de Lana Del Rey foi o primeiro citado. Confira a tradução da matéria e a lista completa abaixo:

 

O quarto trimestre do ano está quase chegando – e para a música pop, isso significa uma temporada de muitos lançamentos. Sabemos de algumas coisas com certeza (Taylor Swift, Nicki Minaj, Foo Fighters, Lil Wayne e One Direction têm álbuns a caminho), mas mesmo neste final do ano, alguns dos maiores lançamentos em potencial de 2014 ainda são apenas rumores (Kanye West e Kendrick Lamar dizem que eles estão pelo menos tentando lançar novas gravações em 2014, e depois há sempre a possibilidade de que alguém poderia fazer a “Beyoncé”…). Tantos  nomes conhecidos esperaram até o final deste ano para lançar seus discos que parece que 2014 tem sido bastante monótono até o momento. Mas eu prefiro ver isso como uma oportunidade para ir um pouco mais fundo: Como eu comecei a pensar no fim do ano, a falta de grandes lançamentos tem me dado tempo para me focar em alguns nomes menos conhecidos. Aqui estão 20 dos meus álbuns favoritos deste ano até agora – Espero que você saia daqui com algumas novas recomendações.

Lana Del Rey, Ultraviolence: a mais indescritível cantora do pop finalmente aperfeiçoou a estética febril do “sonho americano” em seu gloriosamente bizarro LP.  “Get a little bit of bourbon in ya, get a little bit suburban, then go crazy / Coloque um pouco de Bourbon em você, fique um pouco suburbano, em seguida, fique louco,”a rainha ordena. Provavelmente o “álbum de ressaca” do século até agora.

 

Lana Del Rey, Ultraviolence
The Hotelier, Home, Like NoPlace Is There
FKA Twigs, LP1
Frankie Cosmos, Zentropy
Young Thug and Bloody Jay, Black Portland
Jenny Lewis, The Voyager
Todd Terje, It’s Album Time!
A Sunny Day in Glasgow, Sea When Absent
Spoon, They Want My Soul
Perfect Pussy, Say Yes to Love
Angel Olsen, Burn Your Fire for No Witness
Ariana Grande, My Everything
Perfume Genius, Too Bright
YG, My Krazy Life
Parquet Courts, Sunbathing Animal
St. Vincent, St. Vincent
Aphex Twin, Syro
Sharon Van Etten, Are We There
Bitchin Bajas, Bitchin Bajas
Lykke Li, I Never Learn

 

Os comentários sobre os álbuns podem ser conferidos (em inglês) clicando no link abaixo:

Por Lindsay Zoladz
Traduzido por Mateus Santana

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
TOPO