Site ‘Galore Mag’ dá 5 motivos pelos quais o show no Hollywood Forever Cemetery é o mais próximo que você irá chegar de Deus

por / domingo, 28 setembro 2014 / Publicado emNotícias

5 motivos

5 razões pelas quais o show que Lana Del Rey vai apresentar no Hollywood Forever Cemetery é o mais próximo que você irá chegar de Deus

Após cancelar toda uma turnê europeia devido a razões médicas (o que desanimou muitos fãs), Lana está ousando e está pronta para seu próximo show no Hollywood Forever Cemetery, que acontecerá no final de outubro. Embora a ideia de ir a um evento que não seja um funeral em um cemitério é um pouco estranha, imagine isso somado aos arrepios que temos quando ouvimos suas músicas. Aqui estão as cinco razões pelas quais assistir Lana ao vivo no cemitério é o mais próximo que você vai chegar de Deus.

 

1. Você vai estar na presença de um anjo – Todos sabemos que a Lana é tão bonita quanto a voz que ela projeta. Não importa o quanto tentemos apertar os cintos ao longo de suas músicas enquanto estamos dirigindo pela estrada, é como voar. Em muitas ocasiões, percebemos que a melhor maneira de desfrutar sua música é ouvir e se envolver em vez de tentar competir com ele (som).

 

2. Vós adorais Lana de qualquer maneira, como um Deus – Lana nunca erra. Não importa o que ela coloca pra fora, se é sexy e cheio de orgulho americano ou mal-humorado e um tanto deprimente como “The Other Woman”. Você iria vê-la viver na lua e iria tentar achar uma maneira de alcançá-la. Então, o que há de errado de errado com um pouco de diversão assustadora no cemitério? Pense nisso como uma celebração antecipada do Dia das Bruxas.

 

3. Se você vai morrer, você morrerá feliz – No pior dos casos, zumbis ressuscitariam dos mortos e rasgariam o concerto. Mesmo que seja depois da primeira música, pelo menos poderá dizer que a última voz que ouviu na terra foi da etérea Lana Del Rey, certo?

 

tumblr_ncl7udsDOJ1sjdbcto1_400

4. Traga alguém para “proteger” você – Você já está ouvindo Lana, o que faz seu espírito fazer sexo com o infinito, então isso já aumenta a intensidade. Traga seu amor* atual e se divirta ficando sexy para viver Lana como um efeito adicional de ser em um cemitério. Podemos pensar em algumas coisas (sexo) que você irá obter a sua mente fora de histórias de fantasmas assustadores…
* do original “Boo”, foi  feito um trocadilho envolvendo o cemitério, “fantasmas” e um modo carinhoso de chamar alguém

 

tumblr_nckrl1uGjI1sw36p6o1_500

5. Se você passar por isso, te condenamos ao inferno – Aqui, estamos presos no Brasil com o sonho de Lana em nossa cabeça. Pense nos fãs da Europa que tiveram seus sonhos esmagados com a turnê cancelada. Se estivéssemos em LA, estaríamos esperando ansiosamente em frente aos nossos computadores até o minuto exato em que os bilhetes foram colocados à venda (o que aconteceu ontem, 27). Você tem a oportunidade de não apenas ver Lana ao vivo, mas vê-la ao vivo em um local impressionantemente único!

 

Por Ashley Uzer
Tradução por Júnior Fragoso

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO