Lana Del Rey pode cantar o próximo tema da franquia 007

por / quinta-feira, 28 agosto 2014 / Publicado emNotícias

007

Lana Del Rey é um dos nomes cogitados para cantar a próxima música-tema de uma das franquias mais longevas e bem-sucedidas do cinema: a de 007. Segundo o tabloide britânico The Sun, os produtores do próximo filme da saga (que ainda não tem um subtítulo definido mas está sendo provisoriamente chamado de Bond 24) estão decidindo entre Lana e o cantor britânico Sam Smith, que vem ganhando popularidade mundial nos últimos meses.

1 - Barbra Broccoli, produtora da franquia 007 2 - Sam Smith, cantor britânico que é um dos cotados para cantar a música tema do próximo filme de James Bond

1 – Barbra Broccoli, produtora da franquia 007
2 – Sam Smith, cantor britânico que é um dos cotados para cantar a música tema do próximo filme de James Bond

Quando perguntado sobre supostas negociações com uma das produtoras do filme (Barbra Broccoli) pela NME, Sam negou dizendo: “Não, eu não tenho ideia do que se trata e eu sei tanto quanto você. Você provavelmente sabe mais do que eu. Eu nem sequer li essa notícia.” Ele continuou: “Eu acho que é algo que todos gostariam de fazer, mas sim, é tudo novidade para mim. Eu não vou dizer mais nada sobre isso.”

Uma fonte disse ao The Sun: “Os produtores sabem que tem que ser uma grande canção com um vocal matador para rivalizar com o sucesso fenomenal de Skyfall de Adele. Sam parece ser o favorito, mas Lana pode definitivamente dar um bom funcionamento para o seu dinheiro deles.”

Skyfall de Adele é atualmente um dos temas de Bond mais vendidos de todos os tempos e o primeiro a ganhar um Academy Award de Melhor Canção Original, o primeiro Oscar para um filme de James Bond em 47 anos.

Lana já trabalhou em trilhas sonoras de dois filmes: o hit “Young and Beautiful” para o filme The Great Gatsby, estrelando Leonardo DiCaprio, e regravou o clássico “Once Upon A Dream” para Maleficent a pedido de Angelina Jolie, que protagoniza o longa.

O próximo filme de Bond está previsto para estrear em 23 de Outubro de 2015 estrelando Daniel Craig.

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO