Lana Del Rey aparece na lista das 200 melhores músicas da década do site ‘Pitchfork’ com Video Games

por / segunda-feira, 18 agosto 2014 / Publicado emNotícias

Pitchfork

 

O site Pitchfork fez uma lista com “As 200 melhores músicas da década até agora” e Lana aparece na 80ª posição com “Video “Games”.

O seguinte texto justificou a colocação da música:

“Video Games” é indiscutivelmente a canção mais lânguida para acumular mais de 50 milhões de acessos no Youtube, um testamento ao poder perfeitamente apresentado, personalidade digna do tapete vermelho em uma época em que vídeos virais fazem celebridades inquietas fora do comum. Mas para uma faixa que introduziu mil peças de reflexão indignadas, “Video Games” é, em sua essência, uma simples, trágica moldura do romance moderno em seu maior processual e absência de amor. Como se Betty Draper teletransportasse para a era do PlayStation, Del Rey deixa suas tentações perdurarem naqueles lábios de um milhão de dólares como um cigarro pendente, mas a exagerada seção orquestral apenas enfatiza o vazio emocional no núcleo da interação, e o páthos de uma atenção aquiescente- caçadora que vai de bom grado interpretar a “garota má” para um indiferente objeto de desejo fixado no tipo errado de governo.

A lista ainda conta com nomes como Florence and the Machine, Nicki Minaj, Lorde,  Icona Pop, Sky Ferreira, Katy Perry, Beyoncé, Rihanna, ASAP Rocky, Jay Z, Adele, M.I.A. e muito mais. Confira-a completa clicando aqui.

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
TOPO