Lana Del Rey adia sua primeira apresentação em Israel

por / sexta-feira, 08 agosto 2014 / Publicado emNotícias

gaza

Lana Del Rey adiou seu primeiro show em Israel, devido às hostilidades na Faixa de Gaza. A cantora iria se apresentar no Tel Aviv Exhibition Ground’s no dia 20 de agosto.

Segundo o Jerusalem Post, os organizadores do evento disseram que uma nova data será anunciada e os bilhetes originais serão honrados. Até o momento, nenhum representante oficial de Del Rey se posicionou sobre o fato, mas o Max Jury confirmou a noticia, através do twitter:

O show ainda continua lista de apresentações no site da Lana Del Rey, onde um fã reagiu ao cancelamento.

“Lana, por favor, venha para Israel”, disse Joseph Brenner. “Nós te amamos aqui, não nós decepcione, não se deixe ser levada por algumas pessoas que tem apenas ódio na cabeça, por favor, eu gostaria de vê-la aqui, nós temos aqui um belo país, com pessoas boas, e por um lado, se for para morrer em algum lugar, que seja na terra santa… 🙂 Estou apenas brincando um pouco, porque estamos todos sob pressão aqui, com este terroristas.”

A cantora está em turnê para divulgar o seu mais recente álbum de estúdio, Ultraviolence, que liderou a Billboard 200 no mês de junho, vendendo 182.000 cópias na primeira semana.

Del Rey se junta a outros artistas que teve shows cancelados ou adiados desde o início da Operação ‘Margem Protetora’ na Faixa de Gaza, controlada pelo Hamas e Israel. Esta semana, Cee Lo Green e Megadeth tiveram os shows cancelados, após cancelamentos por Neil Young, América, Kansas, Paul Anka e os Backstreet Boys. Lady Gaga está decidindo se ira se apresentar no Tel Aviv em 13 de setembro.

O conflito sangrento em Gaza já custou milhões de dólares em receitas perdidas de shows internacionais. Carmi D. Wurtman, um dos responsáveis pelas apresentações, colocou o número perdido em cerca de 10 milhões de dólares a partir de semana passada, e promotor musical indie Eran Arielli estima que as perdas na economia será de 20 milhões de dólares até meados de agosto.

 

Fonte: Billboard

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , , ,
TOPO