De Courtney Love a George Clooney, todos querem Lana Del Rey!

por / quarta-feira, 16 julho 2014 / Publicado emNotícias

toos querem lana

 

Nos últimos meses, vários artistas se mostraram interessados na Lana e em seu trabalho. Após conquistar notoriedade com o álbum Born to Die e, mais especificamente, com Summrtime Sadness, a cantora vem recebendo vários convites (alguns inusitados).

1 – Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Baz Luhrmann nos bastidores de The Great Gatsby; 2 – Lana e a família Kardashian na festa de pré-casamento de Kim com Kanye; 3 – Angelina Jolie como Maleficent

Em 2013, o diretor australiano Baz Luhrmann trabalhou com ela em Young and Beautiful para a aclamada trilha sonora do filme The Great Gatsby e gostou bastante do resultado final. A música rendeu vários elogios do produtor, além de ter feito um sucesso moderado nos Estados Unidos.

Recentemente, o casamento mais comentado do ano também contou com a presença de Del Rey. Young and Beautiful foi lindamente cantada na festa de pré-casamento de Kanye West e Kim Kardashian no Palácio de Versalhes, segundo os que lá estavam, a apresentação foi tão tocante que todos choraram. A cantora interrompeu sua turnê nos EUA e voou para Paris apenas para cantar a música favorita de Kim na festa. (Lembrando que o pedido de Kanye foi, também, ao som de Y&B)

Once Upon A Dream é outra música interpretada por ela para uma trilha sonora. A convite da própria Angelina Jolie, que esteve completamente envolvida na produção do filme Maleficent, Lana regravou o clássico dando a ele um tom sombrio que casou perfeitamente com o clima do longa-metragem.

Outro que quer a ilustre presença de Lana em seu casamento é George Clooney. Amal Alamuddin, sua noiva, também é uma grande fã da cantora e de acordo com o Contact Music, o ator já está correndo atrás das negociações para que em Setembro ela esteja lá.

Foram anunciadas também duas colaborações previstas para lançamento em breve. O cantor Brian Wilson, ex-Beach Boys, anunciou que seu novo disco contará com participações de Zooey Deschanel, Frank Ocean, Kacey Musgraves e Lana Del Rey. A parceria com Lana se deu na faixa Last Song. O pai da disco music, Giorgio Moroder, declarou no mês passado à rádio Triple J que está trabalhando com Lana para seu novo álbum também.

Nas últimas semanas, a atriz e modelo inglesa Keira Knightley declarou que seria feliz se não tivesse mais que cantar em um filme de novo (ela mostrou seus dotes vocais no longa Begin Again), mas que não recusaria duetos com One Direction ou Lana Del Rey. A cantora Courtney Love, viúva do lendário Kurt Cobain, também declarou interesse em uma parceria com Lana. Em entrevista ao site australiano News.co.au, ela disse “Eu tenho uma voz distinta e pode soar legal com a música certa. Eu trabalharia com Miley ou Lana”.

UPDATE (30/09/14)
O álbum do cantor Brian Wilson será lançado no dia 4 de Novembro e se chamará ‘No Pier Pressure’. Cogita-se que o primeiro single possa ser a parceria com Lana Del Rey, sendo assim, provavelmente a música será lançada até o final de Outubro.

Com todo o talento da Lana, não é muito difícil descobrir o motivo para que tantas personalidades queiram colaborar com ela. Quem mais vocês acham que deveria fazer uma parceria com Lana Del Rey? Deixe sua opinião nos comentários!

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO