Faixa-título ‘Ultraviolence’ é anunciada como novo single

por / segunda-feira, 14 julho 2014 / Publicado emNotícias

LANA-THE-SUN
O jornal britânico The Sun divulgou uma novo foto da Lana (tirada pelo Neil Krug, responsável pelas fotos de divulgação do Ultraviolence). Além disso, também foi anunciado que a faixa-título Ultraviolence será o próximo single do álbum com lançamento previsto para 18 de agosto. O vídeo foi gravado sob a direção de Nabil Elderkin.

A publicação também informa que Lana Del Rey concordou trabalhar com Dan Auerbach após ter visitado um clube de strip junto com ele. A cantora de “Video Games” admitiu ter sido algo incomum para ela trabalhar com a estrela da banda The Black Keys na produção de seu terceiro álbum de estúdio “Ultraviolence”, mas ela diz que eles se deram muito bem desde o primeiro minuto que se conheceram.

Ela disse: “Dan e eu não éramos amigos antes disso, porém, nós dois conhecíamos a música um
do outro. O engraçado foi que nós saímos uma noite para jantar, e acabamos em um clipe de strip em Nova Iorque“.
Nós estávamos nos divertindo, até que uma hora nos encaramos e dissemos ‘por que não fazemos o álbum juntos?‘”
Então, eu peguei um avião para Nashville na mesma semana, o que foi uma experiência diferente para mim, já que trabalhei com os mesmos caras por três anos“.

A cantora de 27 anos disse que se sentiu “livre” ao trabalhar com Dan, pois ele entendia suas ideias.
Ela também disse ao jornal “The Sun”: “Dan é do tipo ‘faça você mesmo’, assim como eu, de alguma forma. Logo, senti uma sensação de liberdade ao trabalhar com ele. Ele amava quando as pessoas perguntavam ‘Dan, você fará algo grande?’ e ele apenas respondia ‘Não. Lana apenas fará algo mais pessoal’.

“Acredito que o fato de termos nos sentido livres contribuiu para que o disco ficasse com essa sonoridade com influências dos anos 70, especialmente por causa de suas guitarras“. 

Eu precisava daquela mesma química que tínhamos quando ele conseguia adivinhar qual rumo eu gostaria de tomar. Eu posso falar sobre tons de tristeza, e ele sabe exatamente sobre o que estou falando. Isso é raro. Ambos estávamos em níveis diferentes, mas acabamos nos encontrando no resultado final“.

Veja em nossa galeria a nova foto e as demais tiradas pelo fotógrafo Neil Krug para divulgação do Ultraviolence:


Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
TOPO