BuzzFeed: 15 Coisas que acontecem quando você vai ao show da Lana Del Rey

por / segunda-feira, 02 junho 2014 / Publicado emNotícias

Expo Shrine

O site BuzzFeed acompanhou o show que Lana Del Rey fez no Shrine Expo Hall, em Los Angeles, e fez uma lista super divertida de 15 coisas que acontecem nesse momento mágico que é o show da Lana. Quem já foi em algum? Concorda com tudo?

Confira a tradução do artigo  seguir.


 

15 Coisas que acontecem quando você vai ao show da Lana Del Rey

Eu fui ao show da Lana sexta-feira, no Shrine Expo Hall em Los Angeles, e foi isso que aconteceu:

 

1 – Você tem uma experiência religiosa

enhanced-17297-1401732134-26

Foi como ir ao Vaticano do indie-pop. Desde os fãs aloprados dançando e remexendo como se estivessem possuídos pela música, até Lana descendo para cantar junto com o público, eu senti como se estivesse congregado em algum culto louco do pop. Eu já estive em shows de pop antes, mas NADA como isso.

 

2 – Lana sempre fica dançando  com os olhos fechados

Ok, ela não fez aquela infame “dancinha em círculos” que você deve lembrar do Saturday Night Live, mas na maior parte do show ela apresentou uma razoável performance passiva. Foi meio que como estar em um de seus videoclipes, mas as vezes, eu meio que desejei que ela fosse um pouco mais intensa. O público pirou quando ela deu uma reboladinha durante “Body Electric”.

 

3 – Lana canta ao vivo, e ela é muito boa

enhanced-18251-1401732465-12

Às vezes a banda dela a domina, e algumas músicas soam melhores que outras, mas ela definitivamente estava cantando ao vivo – o que é muito legal em 2014. Quero dizer, ela não estava apta para apresentar números de danças loucos (falo mais sobre isso depois). Então eu acho que isso era esperado, mas é meio que legal ouvir alguem cantando sem ajuda do estúdio e realmente impressionando com seus vocais.

 

4 – Basicamente, você vai ficar supreso de como a performance de Lana é boa

enhanced-22615-1401732577-31

Voltando em 2012, quando Lana se apresentou no Saturday Night Live e foi satirizada por tipo, os Estados Unidos inteiro. E agora, em 2014: Ela é uma queridinha do Tumblr, está na chamada-rápida sempre que alguém precisa de uma música tocante para a trilha sonora de um filme e cantou no casamento de Kimye*. E agora, também, ela pode adicionar “performance ao vivo sólida” a essa lista.
*Nota do redator: Kim Kardashian e Kanye West

 

5 – Lana desce para perto do público algumas vezes

Duas ou três vezes, Lana desceu do palco para interagir com fãs na primeira fila. Selfies foram tiradas, autógrafos foram dados, e apenas uma vez, um segurança teve que separar fisicamente um fã da cantora. É legal ela se importar muito com seus fãs! Fileiras de trás, tenham cuidado: Enquanto ela está lá embaixo, no meio da multidão, você não será capaz de vê-la e terá que superar a retirada de Lana.

 

6 – Ela só usa um vestido

enhanced-20621-1401731977-10

Isso não é teatro da Miley, Katy ou Gaga. Não há sets super elaborados, números de dança complicados ou trocas loucas de figurino. Lana usou o mesmo vestido durante todo o show. Ela teve suporte de uma banda de três ou quatro pessoas, mas não levou nenhum dançarino ou segunda voz (backing vocal).

 

7 – Você vai ficar sobrecarregado de como seus fãs são entusiasmados

Eles gritaram. Eles dançaram. Eles gritaram e dançaram ao mesmo tempo. Eles gritavam seu nome, e eles não pararam por uma hora e meia. Havia tantos jovens gritando “LANA!!!!” ou “EU TE AMO LANA!!!” durante o show, eu quis ser “aquele cara” que se vira e pede pra eles deixarem a pobre mulher cantar.

 

8 – Os celulares vão te cegar. Tantos. Celulares. Malditos.

#Jovens

 

9 – E você vai ver TONELADAS de coroas de flores, porque é uma “coisa da Lana”

Lana_shrine-45

TANTAS. COROAS. DE. FLORES.

 

10 – O público canta junto

enhanced-18785-1401732182-28

Essa multidão sabia as letras de TODAS AS MALDITAS MÚSICAS. E eles cantaram junto o TEMPO TODO. Provavelmente a parte mais legal foi quando todo mundo gritou “Fuck yeah” durante “Gods & Monsters”, que é sobre Los Angeles. Em um momento, Lana disse que estava “feliz por estarem no nível dela”. Ela não poderia estar mais certa.

 

11 – Você vai sentir cheio de maconha

anigif_enhanced-27156-1401733282-1

Digo, eu vi ela em Los Angeles, mas a casa de show ficou parecendo uma caixa quente, durante o show todo. ~ West Coast, Melhor Costa ~

 

12 – Você vai ouvir algumas músicas novas do próximo álbum da Lana, “Ultraviolence”

Ela cantou “West Coast” e a faixa título (Ultraviolence), uma canção swingier onde Lana realmente mostrou para o que veio. O álbum só estreia no dia 16 de junho, mas depois de ouvir Ultraviolence ao vivo, EU QUERO AGORA.

 

13 – Lana vai fechar o show com “National Anthem” e será incrível

Eu esperava que a assombrosa “Yound And Beautiful” fosse ser o ponto alto do show – afinal, essa é a música preferida da Kim Kardashian, e o próprio Kanye contratou uma orquestra para tocá-la quando ele pediu sua mão em casamento – mas “National Anthem” foi a última música do show, e foi uma experiência transcedental, pra dizer o mínimo.

 

14 – Você vai ser abençoado por estar na platéia porque os ingressos são disputados na cidade

enhanced-31213-1401737431-12

A casa de show vendeu tudo instantaneamente. Na sexta, eu esperei na fila por meia hora, e ouvir dizer que teve gente que esperou 12 horas pra conseguir um lugar na primeira fila. E havia paparazzis esperando lá fora pelos participantes famosos. Esse era O lugar para se estar. Bravo, Lana. Você chegou lá.

 

15 – Não vai ter bis

anigif_enhanced-17594-1401738812-15

Você vai querer mais, mas fica com o que tem. E é mágico.

 

Por Sam Stryker
Tradução por Isabela Couy

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , ,
  • http://ldra.com.br/ Mateus

    “1 – Você tem uma experiência religiosa” Sim

TOPO