‘Os meus fãs não têm um nome, eles são só… eles próprios’, confira a transcrição da entrevista para a rádio 96.5TIC de Connecticut

por / sexta-feira, 09 maio 2014 / Publicado emEntrevistas

96.5 TIC

Continuando a divulgação do Ultraviolence, Lana concedeu uma entrevista a Lisa Gold da rádio 96.5TIC e falou sobre o novo álbum, previsto para ser lançado no próximo mês. Confiram a tradução abaixo:

 

Lisa Gold: Olá! Aqui é a Lisa Gold da 96.5TIC e estamos falando com Lana del Rey! Olá Lana!
Lana Del Rey: Olá!

LG: Bem vinda a Connecticut! E os bilhetes para o seu concerto aqui no Oakdale estão esgotados…. os seus fãs são incríveis, tenho de dizer, e os ingressos de todos os seus concertos desta tour são vendido quase que imediatamente, certo?
LDR: Bem, sim, tem sido bem inesperado.

LG: Isso é incrível! Bom, parabéns. Adorei as vibes de West Coast, tem vibes assim da califórnia..
LDR: Sim (risos), tem vibes californianas… São boas…

LG: E você agora se apresentou no Coachella, certo? Foi incrível!
LDR: Sim!

LG: E depois o aumento de downloads no iTunes, todo mundo está adorando e isso é incrível… Agora temos de falar sobre Ultraviolence que vai sair brevemente.
LDR: Sim, vai sair em breve, na 2ª semana de junho e eu estou super entusiasmada, você sabe, estou super orgulhosa do disco. É mesmo bom e eu acho que eu e o Dan realmente fizemos o que queríamos fazer.

LG: Bem, você e  Dan, do Black Keys, certo?
LDR: Sim, dos Black Keys, eu o conheci em Nova York e nós decidimos voar para Nashville e ficamos lá 6 semanas e…. foi incrível.

LG: Isso é espetacular! E os seus fãs, há alguma coisa que eles ainda não saibam, que você possa dizer sobre o álbum? Quaisquer pequenas pistas das coisas que podemos esperar?
LDR: Pequenas pistas? Hm, não há um tema geral no Ultraviolence, é mais atmosférico. Tem mais uma vibe geral acontecendo. E, eu não sei, eu sinto que há uma espécie de narrativa, começa com a minha música preferida do álbum, “Cruel World”, com as guitarras pesadas e eu gosto disso porque está simbolicamente fazendo referência a “West Coast”. E a partir daí nós meio que passamos para partes Brooklyn, você sabe, sonoramente.

LG: Isso é legal, então há algo para todo mundo, tipo uma vibe diferente… Eu sei que os seus fãs vão ficar emocionados. Vamos falar sobre seus incríveis fãs por um minuto, quando eu cheguei aqui, eles estavam todos usando aquelas fitas com flores no cabelo… Você sabe, tem os directioners, Katy Cats,… E a sua fã-base, eles têm alguma espécie de nome bobo?
LDR: Hmm, os meus fãs não têm um nome, eles são só… eles próprios (risos).

LG: Eles são tão legais que nem precisam de um nome, certo? (risos)
LDR: Sim, certo (risos).

LG: Legal! E você alguma vez teve algumas experiências interessantes com os seus fãs? Algo memorável…?
LDR: Hm, sim, honestamente todos os dias são memoráveis, você sabe, quando eu estava em Boston, há dois dias atrás, eu saía e via todo mundo e eu estive lá durante algumas horas… Normalmente eu fico lá durante algumas horas, apenas falando ‘oi’… Monte Real foi um grande concerto… Havia 12 mil pessoas e eu fiquei lá depois do show, até à meia noite, e ainda tinha gente lá e isso é incrível! Eu aprecio realmente esse apoio, tem sido uma batalha e o fato de eles gostarem mesmo da música é incrível.

LG: Isso é ótimo! Eu vi na internet, você sabe, a internet tem sempre coisas malucas, você costumava ter o nome de “Sparkle Jump Rope Queen”?
LDR: Sim, eu gosto de “Jump Ropes”*. (risos)
*cordas usadas na brincadeira de pular corda.

LG: E você tem um corda de pular brilhante? É que seria bastante legal
LDR: Sim, eu tenho uma corda de pular brilhante, sou uma colecionadora de muitas coisas, e isso é uma das coisas. (risos)

LG: Se você têm conta no instagram, você deve colocar já isso, porque nós queremos ver a corda de pular brilhante.
LDR: Sim, eu vou fazer isso em breve (risos), talvez na próxima semana (risos).

LG: Legal! E o que mais podemos esperar do ótimo show de hoje aqui no Oakdale, e do resto da tour, do álbum, de tudo, alguma outra notícia que você queira falar?
LDR: Hmm, outras notícias… Eu tenho de dizer, eu estou super entusiasmada pelo lançamento do álbum, as pessoas têm dado muito apoio e “me deixarem” ter um álbum com vários tons de jazz e vibes da costa oeste… Eu estou muito feliz por isso e os shows têm sido muito bons e estamos chegando ao fim da tour eu não consigo acreditar… o álbum sai em junho, e eu vou ter alguns shows em Londres e na França durante mais ou menos 40 dias e, você sabe, eu estarei por perto (risos).

LG: Wow isso é incrível! Parabéns a todo o sucesso! Adoro estas velas todas, nós estamos no quarto de vestir da Lana, no backstage, ela tem todas estas lindas flores e velas, é muito zen, muito relaxante.
LDR: Sim, o meu agente da tour é incrível, ele cria um ambiente bonito.

LG: E você tem aqui alguns salgadinhos e água ali, claro, no caso de precisares de um lanche… Você precisa de se hidratar, é sempre importante quando vai cantar.
LDR: Sim, alguma manutenção**, salgadinhos e água são um must-have, claro! (risos)
**do original, “high maintenance”

LG: Legal! Muito obrigada Lana Del Rey, aqui é Lisa Gold da 96.5TIC.

 

Por Lisa Gold (clique no link para ouvir a entrevista na íntegra)
Tradução por Rita Miranda

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
TOPO