ANÁLISE | On Our Way: a naturalidade de um amor verdadeiro

por / quinta-feira, 08 agosto 2013 / Publicado emAnálises, Colunas

on-my-way

On Our Way, apesar de possuir uma melodia bastante diferenciada do suposto padrão Del Rey, não se afasta muito do mesmo no quesito letra. A canção fala sobre amor e liberdade, mostra um relacionamento onde o sentimento faz a personagem se sentir finalmente livre, libertando-a de qualquer preocupação ou melancolia.

No início da música Lana faz menção as três cores da bandeira americana (you light my red fire babe, hot white and blue) o que representa ainda mais o quanto aquele amor a libertou, pois o Estados Unidos é o país da liberdade, e além disso, também é uma marca de seu patriotismo igualmente presente em outras canções. Quanto a melodia, ela é bem tranquila e simples exatamente para se encaixar na letra, simbolizando que um amor intenso e verdadeiro como o citado, não precisa de nada mais que próprio o sentimento. A voz de Lana também é bem calma nessa música, construindo uma conexão imensa com a harmonia e deixando um contraste perfeito.

On Our Way é uma música simples, mas muito completa por traduzir em sua melodia exatamente o que a letra profere: a naturalidade de um amor verdadeiro e perfeito por si só.

Clique aqui para ouvir a canção e conferir a letra e tradução.

Por Bruna Barcelos 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
  • Igor Santos

    sou só eu que leio as análises ouvindo a música que é sobre ela? <3

TOPO