ANÁLISE | Hit And Run e sua melodia dançante e letra ávida

por / quinta-feira, 22 agosto 2013 / Publicado emAnálises, Colunas

hit-and-run

Hit and Run é uma das não frequentes músicas rápidas de Lana Del Rey. Composta por uma melodia dançante e uma letra ávida, a canção em si possui um marcante tom de poder.

A faixa fala sobre dinheiro e poder, citando grandes metrópoles, objetos e palavras que indicam luxo. Mas para sobreviver nesse mundo glamouroso, o casal protagonista precisa sempre jogar, bater e correr, ou são mortos pelo próprio mundo. A composição possui uma interpretação bem objetiva, apesar de não seguir uma linha cronológica e ser construída por frases tropológicas. A melodia é simbólica, pois é rápida para complementar uma letra que fala exatamente sobre o jogo vertiginoso e feroz da vida na elite. Cada fragmento da música se encaixa, pois letra e melodia falam a mesma língua, o que resulta no tom poderoso e distintivo da canção.

Hit and Run tem estrutura para várias áreas musicais sem deixar nada a desejar para nenhuma delas. É uma música significativa que se encaixa perfeitamente derivando um som envolvente e notável.

Clique aqui para ouvir e conferir a letra e tradução da canção.

Por Bruna Barcelos

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
TOPO