A$AP Rocky fala sobre o vídeo de National Anthem ao canal Noisey da revista VICE

por / quarta-feira, 27 junho 2012 / Publicado emEntrevistas

A$AP

 

A$AP ROCKY INTERPRETA JFK NO NOVO VÍDEO DE LANA DEL REY

Conheci A$AP Rocky em Nova York no verão passado e nós concordamos em fazer o vídeo “Wassup” juntos. Em cerca de nove meses, temos visto ele ir de um garoto meio conhecido a um dos mais procurados rappers do mundo.

Agora que o novo vídeo de Lana Del Rey para “National Anthem” saiu (com uma participação especial de Rocky como o JFK negro), ele vai se tornar cerca de 28 milhões de vezes mais famoso do que ele já é.

Liguei para ele hoje para perguntar como ele está lidando com todas essas coisas horríveis que vêm acontecendo com ele. O dinheiro, as garotas, as roupas grátis, as capas de revistas, os shows com ingressos esgotados, e agora o estrelato internacional. Estou preocupado com ele. Eu me preocupo com como ele está lidando com tudo isso. Espero que ele esteja aguentando bem.

Andy e A$AP. Foto por Matthew Caron.

Rocky, você está okay?
Yo, Andy!

Então, este vídeo é tipo “um outro nível” de “Que porra é essa?”
Você curtiu ele?

Eu amei, sim! Eu acho que você fez um grande JFK. Como isso aconteceu?
Lana escreveu o roteiro comigo em mente. Ela queria que eu fosse o cara que comanda. Droga, todo mundo sabe que nós temos algo um pelo outro e nós queríamos mostrar isso em cena. Ela queria que eu fosse o cara principal e ela escreveu ela mesma o roteiro e veio com as ideias. Ela veio a mim com tudo feito por ela. E esse cara, Andy, não, Anthony, qual o nome daquele mano?… Anthony Mandler filmou com câmeras antigas e a merda toda pareceu ser dos anos 1960 e eles fizeram umas gravações extras. Eles tinham tantos extras lá, a Interscope deu um dinheiro do caralho pra esse vídeo, nem parecia ser verdade.
Eu falo pra você, cara, no set, eu nunca fiz qualquer merda como aquilo antes com tanta gente envolvida e nada como aquilo quando eu cheguei no set com tanta gente vestida como se estivéssemos nos anos 60 e, porra, eu realmente pensei que estava nos anos 60. Brincadeiras à parte – era tudo tão realista, eu tava tipo CARALHO.

Yeah
E então eu entrei no personagem tipo, “Foda-se, eu vou ser o JFK negro.” Mas basicamente, eu fui apenas eu mesmo. Eu realmente não penso que eu não fiz justiça ao JFK, (risadas). Eu fui eu e foi tipo, “e se o JFK conhecesse o A$AP Rocky?” e foi isso que saiu. Ela parecia Jackie O, e eu a beijei pra caralho o dia todo.

Deve ter sido um trabalho difícil.
Nah, foi legal. Eu estava tipo apertando ela e a essa merda toda. Fazendo toda a merda perversiva (risadas). Essa foi a parte divertida.

Será que ela tem um namorado?
Nah, ela não tem nenhum namorado.

Então, tipo, o que você pensa disso?
Me diga você…

Não, me diga você
Nah, nós estávamos só curtindo. Eu não a vejo dessa forma mais, eu queria transar com ela, mas depois deste vídeo, eu não acho que a quero dessa forma mais. Eu só acho que ela é muito legal, você sabe o que quero dizer?

Então, ela vai estar no seu álbum, correto?
Sim, ela vai ficar na canção “My Bitch”. Ela ia ser chamado de “Ridin’,” mas atualmente é “My Bitch”.

Waka está no álbum do A$AP, certo?
Sim, Flocka está lá, Pharrell está lá, mas isso é tudo que eu posso realmente anunciar agora. Posso dizer pra você, mas não aqui com essa conversa que será publicada na imprensa.

OK, legal. Oh, eu ouvi que os shows em Londres foram loucos.
Sim, alguém tentou levar meu relógio, merda. E toda a Londres começou a foder com o cara e eu consegui o meu relógio de volta. Eles chutaram a bunda dele. Isso é o que os manos de responsa fazem, você deve saber. Você é um mano de responsa de Londres.

Pare. Eu estou corando. No entanto, você está correto.
Eu quero mudar para Londres, quero comprar uma casa em Londres.

Eu acho que Rihanna tem uma casa em Shoreditch perto do escritório VICE lá.
Ela tem? Ok, eu vou lá e visitá-la na próxima vez que estiver em Londres. Em seguida, vou sair e tentar arranjar alguma transa (mais risos e gargalhadas).

 

Por Andy Capper
Tradução por Mateus Santana

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Raphael Lucas

    sdds

TOPO