‘Eu escrevi cada palavra em meu álbum… Não há nada que eu não tenha escrito’, confira a entrevista concedida ao jornal britânico ‘Metro’

por / quinta-feira, 08 março 2012 / Publicado emEntrevistas

Metro UK

Lana Del Rey contra-ataca as críticas e diz: “Eu escrevi todas as minhas músicas”

Lana Del Rey surge apontando armas de fogo sobre as acusações de que ela seja uma fabricada moda passageira.

A cantora de Video Games diz ter escrito sozinha seu álbum Born To Die, que está no topo das paradas, e insiste ser uma pessoa “muito equilibrada, bem normal” apesar de ser vista como ‘louca’.

A internet agora está criando suas próprias personalidades para brincar com elas. E essa é a imunidade delas“, disse a estrela, que originalmente se lançou sob seu nome verdadeiro, Lizzy Grant.

Mas, para mim, eu tenho sido uma artista há um longo tempo. Eu tenho sido uma escritora desde os sete anos! Não posso fazer muito mais. Eu escrevi cada palavra em meu álbum… Não há nada que eu não tenha escrito“, ela diz.

Dispensando a ideia de que ela esteja tentando ser outra Lady Gaga, a cantora de 25 anos diz que não pode ser questionada por tentar ser ‘controversa’.

Eu nunca disse qualquer coisa só para rimar em canções pop açucaradas. Eu realmente me importo em documentar minha vida de uma forma musical. Então eu acho que as pessoas que gostam de mim são verdadeiras artistas,” ela diz.

Os assuntos sobre os quais eu canto são realmente muito equilibrados, um tanto normais. O que as pessoas têm a dizer sobre mim, as coisas realmente incríveis e as realmente terríveis, nenhuma delas é verdade. Não tenho nada a ver com o que as pessoas dizem.

Quanto às pessoas que criticaram sua aparição no Saturday Night Live no início do ano, a nova-iorquina diz ter superado. “Pessoalmente, gostei da minha apresentação. Se você não gosta de como eu canto no palco, simplesmente não é a sua praia“, ela disse à KROQ Radio.

 

Por Andrei Harmsworth
Tradução por Mateus Santana e Raphaella Paiva

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Rafa Capoci

    Convenhamos… a apresentação do Saturday Night Live foi horrível.

TOPO