‘Eu não acho que escreverei outro álbum’, confira a entrevista concedida por Lana à revista Vogue

por / domingo, 05 fevereiro 2012 / Publicado emEntrevistas

Vogue

 

Eu não bebo bebida alcoólica há sete anos” Lana Del Rey revela os tempos de “criança selvagem” em sua primeira capa da Vogue

 

Sua fama apenas apareceu alguns meses atrás quando seu single Video Games se tornou uma sensação na internet. E parece que Lana Del Rey já capturou atenção da indústria da moda. Mas a cantora, que é capa da edição de Março da Vogue, revela que ela nem sempre levou uma vida tão charmosa.

A cantora de 25 anos, admitiu que bebeu muito no passado e afirma que não bebe mais há muitos anos. Ela também explica que seu álbum, lançado essa semana, foi feito em reconhecimento de seus antigos dias como uma “criança selvagem”. Ela disse em uma entrevista: “O álbum é uma homenagem a viver o lado selvagem da vida. Eu estou apenas brincando, porque eu não sou tão selvagem mais… eu costumava beber muito. Demais.

Lana também aborda o nome falso para começar sua carreira – quando ela gravou um álbum com o nome de Lizzy Grant em 2009. Ela, então, passou um tempo envolvida em trabalhos de caridade antes de reinventar a si mesma. Ela disse “Sem teto e reabilitação de drogas e álcool – isso é o que tem sido minha vida nos últimos cinco anos. Meus amigos são um grupo que eu conheci através do meu trabalho, e eles nunca souberam que eu era uma cantora, porque nada estava acontecendo. Considero-me saindo da aposentadoria como cantora nesse momento.”

Apesar do seu álbum “Born to Die” ter atingido o número 1 em 13 países e tendo a oportunidade de se apresentar no Saturday Night Live tão cedo em sua carreira, Lana vem dividindo opiniões.

Seu álbum foi apelidado de triste e programado pelos críticos, mas ela está prevista para alcançar o primeiro lugar no Official UK Album Chart com seu disco de estreia. Talvez a pressão tenha chegado até ela.

Ela disse: “Eu não acho que escreverei outro álbum. O que eu diria? Eu sinto que tudo que eu queria que fosse dito, já foi.

Mas algo nos diz que esta não é a última vez que veremos Lana.

E parece que a editora da Vogue Alexandra Shulman concorda.

Ela escreveu na carta do editor: “Eu sou uma das milhares de pessoas extasiadas com a voz ríspida e sedutora de Lana Del Rey. Quando eu vi Lana cantar em um pequeno evento em Londres, eu estava convencida que ela seria uma ótima garota para a capa da Vogue, apesar de provavelmente ela ser uma das mais novas estrelas que a revista já teve em suas capas”

 

Veja em nossa galeria as fotos do fotógrafo Mario Testino para a revista:


Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO