‘Minha maior satisfação é ser uma artista’, confira trechos da entrevista para a Lovecat Magazine

por / domingo, 12 fevereiro 2012 / Publicado emEntrevistas

lovecat

 

O site Style.mtv divulgou um trecho da entrevista que a Lana concedeu à revista Lovecat. Confira a tradução abaixo:

 

Quero dizer, você pode mesmo? Porque ISSO? Isso é tudo. Lana Del Rey é fotografada por Ellen von Unwerth para a edição de música da revista Lovecat que sairá nessa sexta-feira, 17 de fevereiro. Deixe estas informações se encontrarem no seu cérebro e fazê-lo EXPLODIR.

O fundador e editor da revista Lovecat se expressa: “Nós queríamos celebrar as mulheres no cenário musical! E no momento atual, só tem uma mulher que está fazendo bastante sucesso, não importa o que os críticos digam, a linda e talentosa Lana Del Rey. Além do mais, qual outro fotógrafo pode capturar a essência e a beleza como Ellen von Unwerth?”

Verdade, e o Style MTV conseguiu uma entrevista exclusiva

Na edição, A moça com olhos de felino Lana Del Rey parece divina, revelando garras impecavelmente bem cuidadas e usa joias de diamante, cortesia da Celine. A entrevista, conduzida pelo coeditor da Lovecat, Jacob Dekat, é assustadora e excêntrica nesse estilo gótico americano que é a cara da Lana Del Rey.

LOVECAT: Nos diga algo que ninguém saiba…
LANA: Quando eu era mais jovem, eu tinha uma casa na árvore e para chegar até o topo dela, eu e minha irmã tínhamos que subir em uma fita de cetim de natal. Um dia, enquanto eu subia a fita arrebentou e eu cai de uma altura de 4,5 metros em uma fogueira. Quebrei minhas costelas e eu nunca contei isso a ninguém a não ser pra minha mãe. Ano passado eu fui até uma igreja unitarista e um homem veio até mim do nada e me disse que ele era um clarividente e a razão a qual eu tinha uma voz rouca, superficial porque eu tinha caído de uma casa na árvore há 15 anos. Eu ainda não consigo superar como isso foi estranho e como é que ele sabia disso.

Você não consegue imaginar as perspectivas de Lana Del Rey? O azul de suas veias pressionando contra a pele translúcida das costas das suas mãos (para que não possamos ver as unhas dela, o que é uma pena). Mãos em contraste com um vermelho e verde de uma corda de fita trançada, o sol com algumas nuvens projetando variadas sombras a partir das folhas, o brilhante e o escuro bloqueando nossa visão, então nós ouvimos o barulho e sabíamos antes mesmo que ela caísse. E a fogueira queimando e o estalo do osso.

Claro que hoje é um outro dia, uma Lana Del Rey crescida a partir do ciclo natural das coisas, que é o oposto do que eu fiz você imaginar, mas nós estamos amando o glamour dramático, retro, devorador de homens. E quero dizer que, no sentindo que ela enfeitiça o mundo todo com seus olhos e poses languidas, possivelmente deve entreter a noção de carregar uma enorme gema em sua boca para ser fotografada.

E uma pérola pra vocês:

LOVECAT: Qual é a sua maior satisfação?
LANA: Minha maior satisfação é ser uma artista. Eu ainda penso que é lindo eu compor músicas para viver. Os vídeos que eu mesma faço são caros e precisa de muito dinheiro para limpar todos os direitos autorais… Minha segunda satisfação são diamantes. Eu tenho um joalheiro no Brooklyn chamado Uri, que faz todas as minhas peças de ouro e diamantes personalizadas – dentes de ouro, anéis triplos.

 

Traduzido por Hallem Anderson

 

Veja em nossa galeria as fotos feitas por Ellen von Unwerth para a revista:


Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO